Vitória Régia sob novo comando!


Mesmo que você não more em Casa Forte, certamente deve conhecer a tradicional Festa da Vitória Régia, que costuma acontecer em novembro. Durante anos os paroquianos e seus familiares se reuniram na praça do bairro para curtir os três dias de festa, que contava com barracões durante todo o fim de semana e pintura infantil na manhã do domingo, além da apresentação do pastoril. Por causa da pandemia, a festa foi adaptada para o formato digital em 2020 e neste ano não deve ser diferente. 

Em 2021, a VR, como também é conhecida, está sob novo comando. Com a renovação da equipe, nosso pároco, Padre Fábio Paz, será o coordenador geral e acompanhará tudo de perto. Além dele, participam Manuela Ordonho, Natalia Tavares, Eduardo Jansen, Deborah Estelita, Ana Cristina Moreira e Fred Siqueira. 

De acordo com o grupo, o maior objetivo do evento deste ano é resgatar o carinho, amor e suporte incondicional dos paroquianos, fazendo com que este retorne a ser compromisso de agenda anual para cada um deles. “Quanto à festa em si, a equipe pretende sim dar continuidade ao trabalho maravilhoso que já foi realizado nos outros anos, com apoio e assessoria daqueles que muito já fizeram por essa festa e consequentemente pelas obras sociais de nossa paróquia”, explicam. 

Os encontros da equipe estão acontecendo aos poucos. Eles explicam que tudo está no começo, mas informam que neste ano a festa de forma online será explorada, respeitando, assim, todas as limitações que a pandemia pede. “Com uma programação top e online, planejada para causar entretenimento durante o período de festa para todos os gostos, e com a participação de todas as pastorais da paróquia”, continuam.

Por fim, eles pedem aos paroquianos que aguardem as novas notícias.

A Pascom deseja toda sorte e sucesso à nova equipe!

0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.