Sacramento da Crisma 2020-2021 é celebrado na Paróquia de Casa Forte

    A pandemia do novo coronavírus fez com que a celebração do Sacramento da Crisma fosse adiada este ano na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O evento, que aconteceria na Páscoa de 2020, foi realizado no dia 12 de dezembro na Matriz de Casa Forte. Seguindo todos os cuidados e protocolos que o momento pede, 35 pessoas receberam o sacramento em uma missa especial. Além das equipes de celebração e catequese, participaram deste momento os crismandos e seus padrinhos.

Segundo André Pessoa, coordenador da Crisma, a preparação para o sacramento aconteceu durante todo o ano de forma virtual. E assim como esses encontros, a celebração também foi compartilhada através das redes sociais da paróquia (Facebook, Instagram e Youtube) para que outras pessoas pudessem acompanhar a missa. Caso tenha perdido, pode assistir no vídeo abaixo:



Para aqueles que desejam receber o sacramento da crisma, ainda não há previsão para a próxima turma. Fiquem ligados nas nossas redes sociais e no Folha Forte que, assim que tivermos informações sobre as inscrições, compartilhamos com vocês.

0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.