Conhecendo nossa Paróquia: Grupo Jovem Cristo Forte e Pastoral da Alegria



Conhecendo nossa Paróquia, saiba como atuam o Grupo Jovem Cristo Forte e a Pastoral da Alegria


    Há uma grande diversidade de pastorais, grupos e serviços em nossa paróquia. Conhecê-los, é importante, para termos consciência do alcance que temos e também para nos engajarmos em algum deles. Nesta edição do Folha Forte, apresentamos o Grupo Jovem Cristo Forte e a Pastoral da Alegria.


GRUPO JOVEM CRISTO FORTE

    O Cristo Jovem é o grupo de jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, um importante ponto de contato da juventude com a vida em igreja, porta de entrada para muitos que buscam a Deus. Anualmente, realiza o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), um fim de semana inteiro de louvor, reflexões, palestras e debates. Também realiza, aos domingos, reuniões de formação que abordam os mais variados temas. Conheça mais sobre o grupo, apresentado pela assessora Bia Marroquim:




PASTORAL DA ALEGRIA

    Já a Pastoral da Alegria foi fundada, em Casa Forte, em 2019, com o objetivo de desenvolver atividades recreativas e de evangelização, por meio da música. Se dizem que a música é uma forma de oração, é nela que a pastoral aposta, para levar a palavra de Deus. O grupo está sempre engajado em eventos como festas paroquiais e ações sociais. Durante a pandemia, para dar continuidade a suas atividades, a pastoral está realizando, mensalmente, lives em comemoração aos aniversariantes do mês, sempre muito animadas, com músicas e homenagens. Quem explica melhor a atuação da Pastoral da Alegria são seus coordenadores, Rubens e Andrea Dantas:



0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.