Dezembro: O que aconteceu e o que está por vir

     Durante o mês de dezembro alguns eventos aconteceram em nossa paróquia, seja de forma virtual ou presencial. Nestes últimos dias do ano, também teremos celebrações especiais de Natal e véspera de Ano Novo.

   Começamos o mês com a edição especial da Festa da Vitória Régia, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro de forma virtual. Caso tenha perdido as apresentações, pode conferir os vídeos em nosso canal do Youtube.


   Neste mesmo fim de semana, no dia 12 de dezembro, tivemos a celebração do Sacramento da Crisma. Seguindo todos os cuidados e protocolos que o momento pede, a missa foi realizada no começo da manhã e contou com a presença dos crismandos e padrinhos. Você também pode conferir este momento especial em nosso canal do Youtube.



 E, é claro, que não poderíamos deixar de ter a Novena de Natal, realizada também de forma virtual. Ela teve início no último dia 14 e segue até o dia 23 de dezembro, a partir das 20h. A novena conta com a participação de Padre Fábio e é transmitida através das nossas redes sociais. 

Clique aqui para acessar a Playlist Novenas


Confira a programação de missas para o fim do ano:

 


0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.