O Bazar que todos ganham

 


No último sábado, dia 16 de outubro, foi realizado mais um evento da Festa da Vitória Régia 2021, o Bazar da Vitória Régia. 

Evento bem conhecido da paróquia e realizado sempre nos encontros da nossa paróquia, o Bazar deixou de ser realizado durante o período da Pandemia, em virtude das ações de prevenção da Covid-19. Com o avanço da vacinação, com a liberação dos órgãos oficiais de saúde e seguindo as medidas de prevenção adequadas, o evento voltou a ser realizado...
Para realizar o bazar, a paróquia conta com a caridade de seus paroquianos em doar roupas, sapatos, outros itens de vestuários e até brinquedos, para que as pessoas nas comunidades possam adquirir com preços bem abaixo das condições de mercado. 

Para fazer todo este trabalho de organização, a paróquia conta com a participação de voluntários das diversas pastorais que realizam os trabalhos de separar as roupas, etiquetá-las e organizar no salão, além de organizar as vendas e funcionamento do caixa durante a realização do evento. É um trabalho que dura várias semanas, mas, que é muito gratificante.

Toda essa organização e a qualidade dos produtos já é bem conhecida por aqueles que conhecem e participam do evento e gera uma expectativa maior ainda naqueles que participam pela primeira vez .

O Bazar ocorreu de uma forma escalonada, permitindo a participação de todos. Isso garantiu que tudo ocorresse de forma muito tranquila e assim, beneficiasse muitas pessoas no entorno da Paróquia de Casa Forte e até pessoas de outras comunidades que participaram pela primeira vez do Bazar e que, ao final, gostaram muito do que encontraram.

O Bazar foi um sucesso! Por isso, gostaríamos de agradecer a você que ajudou nas doações , na organização e participação em mais este bela missão em nossa Paróquia.



0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.