Festa da Solidariedade

 


Como acontece todos os anos, neste sábado (16/11/2021), foi realizada mais uma Festa das crianças no residencial Padre Edwaldo.

A festa que é realizada todos os anos no dia 12, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, este ano foi realizada no dia 16, para que fosse possível a organização de todos os brinquedos e a criançada pudesse aproveitar bastante.

Com muitas guloseimas, brinquedos infláveis, pula-pula e muitas brincadeiras a festa contou com a organização de toda a comunidade, principalmente, da síndica e os diversos conselheiros dos blocos... Além disso a festa contou com o apoio de diversos doadores, como a nossa paróquia, que através da Pastoral Familiar doou as guloseimas e as frutas que foram utilizadas na festa.

Feita pela comunidade, a festa conta com a participação de todos. Não só pela arrumação e organização, mas também, para animar a garotada, como é o caso de LEANDRO, conselheiro de um dos blocos, que se vestiu de palhaço para divertir a criançada e se sente muito gratificado por proporcionar um momento de alegria para elas.

Como é bom fazer o bem e proporcionar alegrias para estas crianças! 

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a você que ajudou nas doações e participou em mais esta bela missão em nossa Paróquia.

Continue ajudando e participando para que a nossa paróquia continue em movimento e ajudando muitas pessoas.



0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.