Jornada Cristo Forte traz o tema “A cruz não é o fim”

    O Grupo Jovem Cristo Forte realiza, no dia 2 de maio, a II Jornada Cristo Forte. Neste ano, o evento, que será totalmente on-line, terá o tema “A cruz não é o fim”. A Jornada ocorrerá das 9h às 16h30 e terá palestras, testemunhos e momentos de partilha. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário disponível no Instagram do grupo (@grupojovemcristoforte).

A Jornada Cristo Forte foi pensada para que os jovens, mesmo distantes, possam imergir no tema proposto. “Então toda a estrutura do evento visa a um mergulho espiritual em Cristo, através de momentos de pequenas palestras, testemunhos e partilha entre os participantes. Fora isso, a Jornada desse ano traz novidades para uma maior conexão entre o jovem e o evento”, explica Tiago Figueiredo, integrante da Assessoria do Cristo Forte.

Apesar de a Jornada ser totalmente on-line, irá estimular o “desprendimento” do ambiente caseiro para uma melhor experiência espiritual. “É uma experiência de enriquecimento e fortalecimento espiritual para a caminhada cristã. A jornada tem como objetivo a reflexão e melhor discernimento sobre as decisões da sua vida e relações com o próximo”, pontua Tiago.

E o encontro já gera expectativa nos participantes. O jovem Henrique Magalhães, de 23 anos, está ansioso para saber o que foi preparado para o evento. “Tenho certeza de que vai ser mais um momento bem especial, daqueles que ficam marcados, até mesmo pela situação em que estamos. Em tempos onde não podemos ter reuniões, encontros e retiros presenciais, momentos como esse significam muito mais, e por isso espero aproveitar bastante porque sei que será uma oportunidade incrível de se reconectar mais intensamente com Deus”, avalia.

A II Jornada Cristo Forte é aberta a qualquer jovem com mais de 18 anos, e não é necessário ter feito o EJC para participar. A Assessoria também promete participações de convidados especiais, ainda não revelados.

Serviço.

👍 II Jornada Cristo Forte – on-line

👍 Quando: 2 de maio, das 9h às 16h30

👍 Inscrições gratuitas pelo Instagram @grupojovemcristoforte

👍 Faixa etária: a partir de 18 anos

👍 Não é preciso ter feito o EJC, para participar



0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.