Paróquia Viva

 
Festa na Comunidade celebra santos padroeiros

 

    Chegou a vez de Nossa Senhora das Graças!

    Depois de Santana, Nossa Senhora Aparecida e, mais recentemente, São Judas Tadeu, a Comunidade da Lemos Torres homenageia, de 19 a 27 de novembro, Nossa Senhora das Graças, que dá nome à capela que existia e voltará a existir na localidade. A programação está pronta. Começou na quinta-feira, dia 19, com a apresentação e procissão da Bandeira. Ela saiu da casa de Juvita, moradora do Residencial Padre Edwaldo Gomes, percorrendo os bairros que formam o conjunto da Paróquia de Casa Forte.

 

    O novenário acontece às 19h30, no salão de festas do Residencial. O grupo organizador prevê a participação de mais de 100 pessoas, sempre em área externa. A festa terminará com Procissão e Celebração Eucarística, na sexta-feira, dia 28, e contará com a presença do pároco, padre Fábio Paz e/ou do diácono Teixeira, os dois representantes da Paróquia.

    

CCMA tem Bazar R$1,99 e Oficinas 

 

    Mesmo de portas fechadas para atividades educativas, a Casa da Criança Marcelo Asfora continua presente no dia a dia dos meninos e meninas matriculados nessa entidade. Os amigos e funcionários, que respondem pela organização da CCMA, assumiram o desafio de encurtar distância, sem ferir a regra de distanciamento social. Depois de usar os meios digitais para educar contando histórias e entregando bíblias e outros presentes às crianças, como ocorreu em outubro, chegou a vez da criação de novos eventos. O primeiro deles, iniciado dias atrás, foi o Bazar Black Friday, tendo como público alvo os familiares dos alunos. Todas as peças colocadas à venda com preço único, fixado em R$1,99. 

  

    Desde o dia 10 de novembro, a Casa da Criança abriu inscrições para a renovação das matrículas de crianças e adolescentes, na faixa de 11 a 13 anos de idade. As Oficinas oferecidas são de Informática, Artes/Artesanato, Letramento e Matemática. O início das aulas está previsto para 2021. Antes disso virá a comemoração do Natal. É esperar para ver como será!!!



   

0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.