Conhecendo nossa Paróquia: Pastoral Familiar

 

Conhecendo nossa Paróquia, saiba como atua a Pastoral Familiar

    A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Casa Forte, é uma comunidade grande, viva e atuante. Há diversas frentes de trabalho que atuam em áreas como evangelização e assistência, atendendo os paroquianos e comunidades próximas. Com tantas atividades, às vezes, fica difícil saber o que é e o que faz cada uma.

   Por isso o Folha Forte continua, nesta edição, a série “Conhecendo nossa Paróquia”, que trará, mensalmente, matérias e conteúdos sobre as diversas pastorais que compõem nossa comunidade. 


PASTORAL FAMILIAR

    A Paróquia Sagrado Coração de Jesus ganhou uma nova Pastoral. Desde outubro de 2020, está em atividade a Pastoral Familiar, nova frente de atuação paroquial que visa a ter um olhar mais aproximado das famílias do nosso território, com acompanhamento e atividades voltadas para esse público.

    isso Atualmente,  a pastoral conta com 48 pessoas, entre jovens, casais e viúvas, e compreende três setores:: pré-matrimonial, pós-matrimonial e casos especiais. Para desenvolver suas ações, a Pastoral Familiar atua sempre em contato com outras pastorais da paróquia, como a Catequese e Crisma, Encontro de Noivos e Encontro de Casais.

    Os coordenadores da Pastoral Familiar de Casa Forte, Stela e Márcio Bourbon, explicam a atuação do grupo no vídeo abaixo:




0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.