Grupo Jovem Cristo Forte realiza a Jornada Cristo Forte

 



    Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de 2020 da Paróquia de Casa Forte precisou ser cancelado. No entanto, o Grupo Jovem Cristo Forte realizará, no dia 27 de setembro (data em que deveria ocorrer o EJC), um evento online com palestras, momentos de oração e partilha. Será a Jornada Cristo Forte, que ocorre das 9h às 16h, pela plataforma Google Meet.

    Com o tema “Vós sois o agora de Deus”, a Jornada terá, durante o dia, diversos momentos de espiritualidade e vivência de fé, com convidados especiais, pregações e louvor. “Sabemos que o EJC é um grande evento na nossa paróquia, tanto para nós do Cristo Forte, quanto para várias pessoas que desejam viver essa experiência. Então, a Assessoria quis celebrar esse final de semana de alguma forma, mostrar que, mesmo diante das adversidades, o Cristo Forte faz questão de viver as experiências em Deus, em comunidade. É uma forma de matar um pouco a saudade e proporcionar um pouco do refúgio que o EJC é na vida de todos”, explica a jovem Heloísa Viana, da Assessoria do Cristo Forte.

    A Jornada Cristo Forte é aberta, e não é necessário ter participado do EJC para se inscrever. Basta ter 18 anos ou mais. As inscrições podem ser feitas pelo link rb.gy/iyh5x5. O evento terminará com a missa das 17h da Paróquia. Para mais informações, é possível entrar em contato com os assessores:

Beatriz: (81) 99917-9545

Heloísa: (81) 98622-1511

Daniel: (81) 98915-6892

0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.