'Evangelizar, informar e prestar serviço': este é um dos bordões da Rádio Olinda

É através das ondas da Rádio Olinda que muitos católicos ficam por dentro das informações sobre suas paróquias. No ar há mais de 70 anos, a rádio foi adquirida pela Arquidiocese de Olinda e Recife com o objetivo de ampliar a ação evangelizadora. A missão é levada a sério até os dias de hoje, tanto que um dos bordões mais usados por quem trabalha no local é: "Evangelizar, informar e prestar serviço". Inclusive, estes dois últimos pontos nunca foram tão primordiais como atualmente, já que o mundo enfrenta a pandemia de Covid-19. Por este motivo, convidamos Ivanildo Silva e Valdir Silva (Coordenador do Vicariato Várzea) para falarem sobre a importância das redes sociais e comunicação em tempos de pandemia.

Na Rádio Olinda você também pode conferir o programa "Paróquias em Ação", que, segundo o site oficial, tem a missão de comunicar as atividades de paróquias e vicariatos da Arquidiocese de Olinda e Recife. Agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) são convidados a participarem deste momento de partilha. Stela Bourbon (Paróquia de Casa Forte), já participou algumas vezes do programa representando o Vicariato Soledade (no qual nossa paróquia faz parte). Ela falou sobre a experiência e importância da comunicação em tempos de pandemia. 

Confira os depoimentos e conheça um pouco mais da Rádio Olinda no vídeo abaixo:


COMO ACOMPANHAR A RÁDIO OLINDA

Você pode acompanhar as notícias nas ondas da rádio, no 105,3 FM, e ficar por dentro de toda programação através do site oficial. Se preferir, também pode assistir os programas nas redes sociais oficiais da Rádio Olinda (Facebook). Por fim, os fiéis podem participar dos diversos quadros entrando em contato com um telefone fixo ou WhatsApp.

0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.