O Baobá ficou pequeno diante de tanta festa!


Neste ano, em virtude das medidas de prevenção da covid-19, a Festa da vitória Régia aconteceu de forma diferente. Não tivemos o show no palco e nem as barracas com as deliciosas comidas típicas. Mas, nem por isso, a Festa deixou de ser animada.

Dividida em vários eventos virtuais e outros presenciais, a festa continua com muita animação e alegria. E foi assim no Domingo 07 de novembro.

Logo cedo, tivemos um divertido passeio ciclístico que contou com a presença de diversas famílias e paroquianos que sempre gostaram da festa e que fizeram questão de participar do Passeio.

Além dos paroquianos, também tivemos diversos grupos de ciclistas que se juntaram ao passeio que saiu da Praça da Casa Forte até o Jardim do Baobá. O Baobá ficou pequeno diante de tanta gente e animação que estava o grupo.

Ao final, todos estavam muito satisfeitos e felizes, não só porque conseguiram participar deste evento, mas, principalmente, por saber que estavam participando de uma festa que tem o objetivo de ajudar as obras sociais e a Casa da Criança Marcelo Asfora.

Para fechar o dia, tivemos, a tarde, a divertidíssima LIVE com a ILANA VENTURA que, com suas brincadeiras e músicas, fez toda mundo em casa dançar e se divertir bastante!

Continue participando da festa da vitória régia conosco, para que a nossa paróquia continue em movimento e ajudando muitas pessoas.






0 Comentarios

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.